Briga de andarilhos termina com idoso espancado e com fratura exposta
GOLPES DE MADEIRA | 22/11/2022 09h 54min

Homem de 37 anos tentou matar um idoso de 67, nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (21), no pátio de um posto de gasolina na cidade de Matupá (695 km ao norte de Cuiabá). Vítima teve fratura exposta na perna após ser espancado com pedaço de madeira.
Conforme informações, passava das 6h quando a polícia foi acionada. Chegando no local, encontraram a vítima caída, ferida, mas consciente. Ele contou que é andarilho e que dorme no posto, assim como o suspeito.
Eles iniciaram uma briga motivada por uma dívida do suspeito com a vítima, que ao cobrá-lo, passou a ser agredido com um pedaço de madeira.
Populares flagraram a cena no momento em que o agressor segurava um pedaço de pedra, afirmando que o mataria. Ao ser informado que a polícia foi acionada, ele fugiu.
Em rondas, os policiais o encontraram e deram voz de prisão. Vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde com fratura exposta na perna.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Gazeta Digital GD