Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Briga de casal termina com faca cravada na barriga de mulher e homem foragido

INIMIGO ÍNTIMO | 24/09/2021 14h 49min

Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 52 anos, nome não divulgado, teve uma faca cravada na barriga pelo marido, 46, durante briga de casal em casa na madrugada de quinta-feira (23) no bairro Vila Esmeralda, em Tangará da Serra (239 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento de primeiros socorros à vítima e encaminhou ao hospital, onde segue internada.

De acordo com a ocorrência, O Centro Operacional da Polícia Militar (Copom) recebeu denúncia de que uma pessoa estaria esfaqueada no endereço. Uma equipe da PM se deslocou e encontrou a mulher, que foi socorrida por vizinhos, em atendimento no Samu.

A vítima conseguiu relatar que teve uma discussão com o marido, porém, não informou o motivo. E que durante a briga o acusado teria ficado muito nervoso, se armou com uma faca e partiu para cima dela, momento em que cravou a faca no abdômen.

Ao ver a mulher caída e sangrando, o acusado fugiu. Vizinhos prestarão ajuda e acionaram as autoridades.

Os militares realizaram buscas para tentar encontrar o acusado, mas ele ‘sumiu’.

Diante dos fatos, a PM registrou a ocorrência por crimes de tentativa de feminicídio, violência doméstica e lesão corporal. O documento foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso e buscar pelo ‘assassino’.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT