Câmeras de segurança flagram o momento em que segurança de boate é morto
MORTO A TIROS | 25/11/2022 17h 40min

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram o momento em que Marcelo Pereira da Silva, de 28 anos, foi morto a tiros quando voltava do serviço. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (24), Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). A vítima trabalhava como segurança em uma boate.
A vítima, também conhecida como "Madinbu", trafegava em uma motocicleta Honda Biz, pela Avenida Mato Grosso, quando foi abordado pelos criminosos que conduziam um carro. Conforme a Polícia Civil, Marcelo ainda tentou fugir, mas o veículo bateu na traseira da motocicleta.
Nas imagens, é possível ver o momento em que Marcelo é arremessado para o chão, devido ao impacto da batida. Em seguida, os criminosos descem do carro e efetuam dois disparos que atingiram a nuca da vítima. Após a ação, os bandidos fugiram do local. (Vídeo no final da matéria)
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros à Marcelo, constatando a morte dele. O corpo da vítima foi encontrado caído de bruços ao lado da motocicleta.
A Polícia Civil investiga o caso.
Leia mais sobre o caso - Segurança de boate é perseguido e morto com tiros na cabeça
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT