Caminhão com carga furtada de soja é localizado em rodovia na região nordeste de MT
CARGA FURTADA | 27/01/2023 07h 20min

Policiais civis de Confresa, com apoio da Polícia Militar, recuperaram na noite de quarta-feira (25) um caminhão furtado carregado com uma carga de soja, avaliada em R$ 100 mil.
O veículo foi encontrado, abandonado, na rodovia MT-322, próximo à cidade de Alto Boa Vista, na região nordeste do estado.
A carga saiu de São Félix do Araguaia, no último sábado, e o destino era o município de Uberaba, em Minas Gerais.
A empresa transportadora procurou a Polícia e registrou que a carga era fruto de apropriação indébita e o motorista apresentou uma carteira de habilitação falsa.
Os policiais militares informaram a Delegacia de Confresa e realizaram buscas, quando localizaram o veículo, que possui sinais de adulteração.
O motorista já foi identificado pela Polícia Civil e a investigação segue para esclarecer o furto da carga e outros possíveis envolvidos.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT