Caminhoneiro contrata programa, esfaqueia travesti e joga de carreta
ESFAQUEAMENTO | 22/01/2022 15h 17min

Um caminhoneiro, de identidade ainda desconhecida, tentou matar uma travesti de 29 anos, na madrugada deste sábado (22), no Distrito Industrial de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O caso foi registrado por volta das 4h40.
Conforme a narrativa policial, o crime ocorreu porque o motorista havia contratado o serviço da garota de programa, mas, em determinado momento, quando eles já estavam na carreta, seguindo sentido a Campo Grande (MS), passaram a discutir.
A vítima contou que, de repente, o motorista pegou um facão e tentou golpeá-la, conseguindo atingir sua mão esquerda. Depois, ele ainda a empurrou para fora do gabinete da carreta, jogando-a na estrada.
Uma segunda garota de programa, de 26 anos, que também estava na carreta, também foi jogada para fora do veículo. Na queda, ela acabou torcendo o tornozelo.
Leia também - Motociclista cerca e mata homem com duas facadas no peito
À PM, as vítimas não souberam identificar o acusado. Contudo, o descreveram como um homem branco, baixo, gordo, com barba e que usava camisa de cor preta.
Ainda segundo elas, o homem fugiu sentido Cuiabá e acabou levando uma bolsa laranjada de uma das vítimas, com máquina de cartão e cerca de 150 reais.
Em razão dos ferimentos, as vítimas foram resgatadas por uma equipe médica da concessionária Rota do Oeste e levadas para a UPA de Rondonópolis.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Repórter MT