Caminhonete com 5 pessoas capota na MT-325, duas são socorridas em Alta Floresta-MT
ACIDENTE | 03/07/2020 19h 12min

O Corpo de Bombeiros de Alta Floresta foi acionado por volta do meio dia desta sexta-feira (03), para atender a uma ocorrência de capotamento na rodovia MT-325, sentido comunidade Pista do Cabeça em Alta Floresta.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma caminhonete S-10, branca, ano 2013 com placas de Alta Floresta ocupada por cinco pessoas, seguia sentido comunidade/cidade, quando o motorista perdeu o controle, vindo a capotar.
Na ocasião duas pessoas precisaram ser socorridas, sendo um homem de 52 anos, que queixava-se de dores no membro superior direito e também uma mulher de 38 anos, ela teve um corte na cabeça, escoriações e queixava-se de dores pelo corpo, ambos foram encaminhados ao Hospital Regional.
Como os demais ocupantes não necessitaram de encaminhamento, não há dados no Corpo de Bombeiros sobre idade e sexo das outras pessoas que estavam no veículo.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Notícia Exata