Caminhonete sai da pista e capota após motorista desviar de cavalo na BR-158
ACIDENTE | 12/09/2019 12h 47min

O acidente aconteceu por volta das 22h da noite desta quarta-feira, (12), nas proximidades do distrito de Veranópolis popularmente conhecido como “Canta Galo”, localizado a 30 km do município de Confresa. O motorista sofreu apenas arranhões pelo corpo.
A caminhonete seguia sentido ao município de Vila Rica, quando o condutor um homem de 37 anos tentou desviar de um cavalo que atravessa a rodovia, o motorista acabou perdendo o controle da direção do veículo vindo a sair da pista e capotar.
Apenas danos materiais foram registrados, o motorista seguia sozinho no momento do acidente, ele informou aos policiais que o veículo possui seguro e que um guincho já estava no local fazendo a remoção da caminhonete.
Fonte: Redação - Agência da Notícia