Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Casal é preso por roubar e maltratar idosos em MT

DESUMANIDADE | 25/10/2023 09h 52min

Foto: Reprodução

Dois idosos, de 80 e 91 anos, foram resgatados pela Polícia Militar na segunda-feira (23), vítimas de maus-tratos no município de General Carneiro (455 km de Cuiabá). Um casal foi preso em flagrante.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares receberam denúncia, por meio do Centro de Referência de Assistência Social e o Conselho do Idoso do município sobre a situação. 

Aos militares, a vítima alegou que sua filha, de 55 anos, e seu genro, de 39 anos, estavam retendo seu cartão de benefício e desviando os recursos para fins diferentes, deixando-o em estado de abandono e vulnerabilidade.

Assim que os policiais chegaram na casa, encontraram o homem acompanhado de um outro idoso, de 80 anos, deficiente, sendo que ambos estavam em condições de desnutrição e em um ambiente insalubre.

 

 

Ao serem questionados sobre o paradeiro dos suspeitos, o idoso informou que a filha estava em viagem para Primavera do Leste, mas logo em seguida a suspeita chegou. Quanto ao genro, ele estava trabalhando em uma fazenda próxima a General Carneiro.

 

 

A equipe se dirigiu imediatamente à fazenda, com apoio da Polícia Judiciária Civil, e encontrou o suspeito. Diante dos fatos apresentados, os suspeitos foram conduzidos à delegacia para demais providências que o caso requer.

 

 

Leia também - Traficante de facção criminosa morre em troca de tiros com a Força Tática

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT