Casal é preso suspeito de participação em explosão de caixa eletrônico de supermercado em Várzea Grande
EXPLOSÃO EM CAIXA ELETRÔNICO | 25/09/2021 18h 12min

Um casal foi preso na tarde de sexta-feira (24) suspeito de ter participado da explosão de um caixa eletrônico de um supermercado no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.
A mulher, de 24 anos, e homem, de 28, são suspeitos de fazerem parte de uma organização criminosa envolvida em crimes como tráfico de drogas, furtos e estelionato.
Câmeras do circuito de segurança registraram a explosão. Conforme as imagens, pelo menos três homens participam diretamente da ação, colocando os explosivos.
As prisões foram feitas por policiais civis da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), em uma casa no bairro Parque do Lago, também em Várzea Grande. Foram apreendidos no local drogas, caderno de anotações para o tráfico, uma arma de fogo, munições e material utilizado para a prática de estelionato.
A residência já era monitorada pela equipe da GCCO por ser usada por uma organização criminosa. Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito de 28 anos tentou fugir pelos fundos. Já a mulher jogou pela janela um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Durante buscas na casa também foram apreendidas uma porção de maconha, dinheiro, um Hyundai HB-20 e uma motocicleta. Os veículos teriam sido adquiridos com dinheiro proveniente de golpes.
O casal foi levado à GCCO e, ao ser interrogado, confessou que vive da prática de golpes. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições, organização criminosa.
As investigações continuam para apurar os crimes de estelionatos e autoria de furto qualificado ao caixa eletrônico, informou a Polícia Civil.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: G1 MT