Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Casal é sequestrado e obrigado a cavar a própria cova por dívida de drogas

TRIBUNAL DO CRIME | 18/08/2023 13h 40min

Foto: Polícia Civil

Um jovem de 18 anos e uma adolescente de 16 foram sequestrados por membros de uma facção criminosa em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), por conta de uma dívida de drogas de R$ 33 mil. Eles estavam sendo mantidos em cárcere, foram torturados e seriam mortos nesta sexta-feira (18). O casal foi resgatado durante a Operação Atalaia, nessa quinta (17).

De acordo com a Polícia Civil, o resgate do casal ocorreu durante cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão no bairro São José. O rapaz relatou que a facção estava cobrando dele e da sua esposa o valor de R$ 33 mil, referente a uma quantia de drogas que a vítima havia perdido.

Como os dois não tinham condições de pagar a dívida, foram sequestrados e estavam sendo mantidos em cárcere, sendo obrigados a trabalhar para a facção.

O rapaz e a adolescente confessaram que eram usuários de drogas e que haviam passado por sessões de tortura.

Os dois foram resgatados e encaminhados até uma unidade de saúde, onde receberam atendimento médico.

 

 

A Operação Atalaia foi deflagrada pela Polícia Civil nessa quinta-feira para cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão e 13 quebras de sigilo. A ação teve foco no combate aos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

 

Ao final da ação, sete bandidos ligadas à facção criminosa foram presas em flagrante durante a operação, além de serem realizadas apreensões de drogas e apetrechos para sua comercialização.

 

 

Leia também - Caminhoneiro "parte" cabeça de homem com facão após briga de trânsito

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT