Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Casal que matou e jogou filha de 5 meses em poço vai a júri popular

DIA 1º DE SETEMBRO | 24/08/2021 08h 27min

Reprodução

O casal Tiago Silva Lacerda e Raquel Araujo Dias deve passar por júri popular no próximo dia 1º.

Eles são acusados de terem matado e jogado o corpo da filha, uma bebê de 5 meses, dentro de um poço de aproximadamente cinco metros de profundidade próximo ao município de Tabaporã (a 675 quilômetros de Cuiabá).

Segundo o juiz Rafael Depra Panichella, o julgamento será realizado de forma híbrida devido à pandemia da Covid-19. O casal responde por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e feminicídio.

"Não havendo mais diligências a serem cumpridas, estando os autos apto para julgamento pelo Conselho de Sentença, designo a data de 01 de setembro de 2021, às 08hs30min, para realização da solenidade de Julgamento pelo Tribunal do Júri da acusada Raquel juntamente com o acusado Tiago, já que são pronunciados nestes autos, pelos crimes aqui descritos", diz trecho da decisão.

O crime 

A vítima foi morta pelo casal no dia 27 de dezembro de 2019. Após cometerem o crime, Tiago e Raquel jogaram o corpo da filha em um poço e fugiram para a cidade de Jataí (GO) onde foram presos no mês de janeiro.

Durante o interrogatório, o casal confessou o crime e mostrou aos agentes da polícia onde o corpo estaria. Parte do cadáver da menina foi achado no 9 de janeiro de 2020 em estado de decomposição.

Entretanto, o crânio da menor foi encontrado sete dias depois.

Há cerca de quatro meses antes do crime, o casal já havia sido denunciado por maus tratos contra a criança.

O bebê chegou a ficar na Casa de Passagem durante um certo período, até que a guarda foi restituída aos pais.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   HNT Notícias