Ciclista é atropelada por mulher sem CNH na MT 343
ATROPELAMENTO | 22/09/2019 10h 26min

Uma ciclista foi atropelada por uma mulher de 30 anos que dirigia um veículo sem habilitação e exalava odor etílico. O acidente aconteceu na tarde do sábado (21), na MT 343 em Cáceres-MT.
A vítima a personal trainer Leda Maria Curriei Manzoli de 37 anos, já está em casa e disse que está bem, apenas escoriações, danos matérias e o susto mesmo. "Graças a Deus estou bem, foi um susto grande", contou.
Segundo a vítima que seguia no sentido zona rural ao centro de Cáceres pela MT 343 pelo acostamento, quando teria percebido que o veículo que também seguia no mesmo sentido, vinha fazendo “ziguezague” na pista, teria se desvencilhado saindo fora da pista mesmo assim foi atingida, sofrendo escoriações nas pernas e danos em sua bicicleta.
A Policia Militar foi acionada e encontrou a vítima e a condutora no local do fato, a condutora do veículo Ford Fiesta contou aos policiais que ao se aproximar da ciclista pelo acostamento da via teria “ziguezagueado” para o meio da pista e que teria tentado desviar da vítima, porém não teria conseguido, vindo o retrovisor direito atingir a ciclista causando sua queda, e que teria prestado socorro à vítima.
Segundo as informações contidas no boletim de ocorrências (2019. 284058), a condutora do veículo de iniciais M. S. C. (30 anos) exalava odor etílico e não possuía a Carteira Nacional de Habilitação-CNH.
Polícia Militar encaminhou a condutora, assim como veículo até ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania-CISC, sendo confeccionado notificações para a condutora.
Fonte: Cáceres Notícias