Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Com ajuda de amigo, homem espanca mulher até a morte e dorme ao lado do corpo

ASSASSINADA | 14/11/2022 19h 06min

Foto: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

Mulher de 28 anos, nome não divulgado, que há 15 dias morava com o “namorado”, num barracão de lona em meio à uma região de mata nas proximidades do bairro Monte Sião, em Rio Verde (231 km da Capital), foi espancada e assassinada por enforcamento, na noite de sábado (12).

O corpo foi encontrado pela irmã gêmea da vítima, que flagrou o cunhado dormindo ao lado do cadáver. A testemunha acionou a Polícia Militar (PM) imediatamente. Os militares seguiram ao endereço e prenderam o assassino em flagrante.

De acordo com a ocorrência, no barracão moram quatro pessoas, o casal e outros dois homens. Na noite de sábado (12) teria acontecido um desentendimento entre a mulher, o namorado e outro morador. O quarto teria presenciado o início da briga, mas logo em seguida teria saído de casa para não se envolver.

Ao ser preso, o acusado teria confessado ter matado a mulher durante a briga em casa, quando, com ajuda do outro morador, espancou e esganou a vítima por motivos de ciúmes.

Agentes da Polícia Técnico-Científica (PTC) foram acionados e trabalharam na perícia do imóvel e do cadáver. Foi verificado que o corpo da mulher estava bastante ferido com fraturas no peito, nas costelas e perfuração no fígado.

Os peritos confirmam a morte por asfixia, mas ressaltam que se a mulher não tivesse morrido durante o enforcamento, morreria em decorrência do sangramento.

O “amigo” do acusado, que estaria envolvido no crime, conseguiu fugir e é procurado.

 

 

Durante os procedimentos na delegacia, onde foi verificado que o assassino já tem passagens por homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo, ele foi preso e autuado por homicídio qualificado.

 

 

Caso segue em investigação.

 

 

Leia também - Mulher é baleada na boca enquanto voltava da igreja com o filho em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   G5 News