Corpo de adolescente desaparecido é encontrado em córrego
TORTURA E ASSASSINATO | 13/05/2024 10h 48min

O corpo de Giovanni Stephano, de 16 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13) dentro de um córrego no município de Sorriso (397 km de Cuiabá). Um menor e Jhuly Naoli foram detidos e confessaram que torturaram, mataram e filmaram o assassinato do jovem, que estava desaparecido desde o dia 14 de abril.
Leia mais sobre o caso - Menor e mulher confessam que torturaram, mataram e filmaram assassinato de adolescente desaparecido
O delegado Bruno França contou que uma equipe do Corpo de Bombeiros foi novamente acionada nesta manhã e rapidamente encontrou o corpo boiando dentro da água.
De acordo com o delegado Bruno França, o menor apreendido confessou o crime e apontou o local em que o corpo foi desovado, sendo uma região próxima de um rio, onde o cadáver teria sido jogado.
Ele ainda apontou a mandante do crime, que foi presa horas depois no município de Dourados (MS). Ela teria pedido permissão para matar Giovanni e após o aval dos líderes, combinou com o menor de atrai-lo para uma área de mata, onde ele foi assassinado.
Por fim, foi relato que o crime se deu com requintes de crueldade, onde a vítima teria sido torturada e degolada. Além disso, Giovani, a mulher e o menor eram amigos antes de entrarem para o mundo o crime.
A Polícia Civil segue com as investigações.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT