Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Corpo decapitado é achado em cova rasa em MT

CORPO ENCONTRADO | 18/01/2023 02h 13min

Foto: Polícia Civil-MT

O corpo de Bruno Henrique Pereira da Silva, 26 anos, foi localizado em uma cova rasa, em região de mata próximo à MT-441, em Nova Canaã do Norte (699 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (16). A vítima estava desaparecida há 9 dias e foi reconhecida pelos familiares através das roupas que usava e tatuagens.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição fazia buscas pelo homem na região, quando localizou o cadáver já em estado de decomposição. Parte do crânio e do pé estava para fora da cova, muito rasa.

De acordo com o relatório, a vítima foi decaptada, pois o crânio estava separado do resto do corpo.

 

 

Bruno Henrique estada desaparecido desde 07 de janeiro, quando saiu de casa para ir ao município de Colíder e não retornou.

 

 

A Polícia Judiciária Civil investiga o crime. 

 

 

Leia também - Homem atirou contra esposa e enteados após briga, enrolou corpos em rede e colocou em carretinha, diz polícia

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT