Corpo de homem desaparecido há 5 dias é encontrado com tiro na testa em Lucas do Rio Verde
CORPO ENCONTRADO | 11/05/2023 21h 07min

Alberto Paraense Nunes, 26 anos, foi encontrado morto em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (11). A vítima estava desaparecida há cinco dias, após sair para ir na casa de amigos. Alberto foi identificado devido às tatuagens em seu corpo.
Alberto teria saído de casa sem celular, na manhã de sábado (06), supostamente para ir na casa de amigos no bairro Tessele Junior. Segundo a família, a vítima tinha problemas mentais, como epilepsia e transtornos alimentares, além de ser usuário de drogas e álcool.
Após retornar para casa, por volta de 3 horas da manhã, a vítima saiu para buscar uma caixa de som que teria ficado na casa dos amigos, e não deu mais notícias.
Conforme a ocorrência, uma testemunha estava indo pescar, quando percebeu um pequeno rastro. Pensando que seria algum animal morto, seguiu e se deparou com partes de uma pessoa morta na região de mata.
A polícia foi acionada e as buscas pelo corpo começaram na quarta-feira, porém sem êxito. O corpo foi localizado no dia seguinte.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e constatou que a vítima possuía uma perfuração por arma de fogo na testa.
A Polícia Civil investiga o crime.
Leia também - Professor é preso após ser acusado de abusar sexualmente de crianças em creches
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT