Corpo de sargento sequestrado e torturado durante roubo de Hilux é achado em matagal
BANDIDOS FORAM MORTOS | 22/06/2023 14h 47min

A Polícia Civil confirmou ter encontrado o corpo do sargento da reserva da Polícia Militar, Pedro Ramalho Lacerda, vítima de sequestro e tortura durante o roubo de uma Hilux em Alta Floresta (a 800km de Cuiabá). O cadáver do PM foi encontrado em uma região de mata, no início da tarde desta quinta-feira (2), vítima de execução.
Os criminosos sequestraram, torturaram e mataram o sargento com golpes de faca e também tiros.
Três dos bandidos foram mortos em confronto no final da manhã. A informação foi confirmada pelo Major Cunha, da PM, em entrevista coletiva sobre o caso.
Segundo as primeiras informações, o policial aposentado teria sido rendido pelos criminosos e levados no veículo da vítima em um estabelecimento comercial do qual era dono. Os bandidos também roubaram uma arma.
Leia mais sobre o caso - Bandidos sequestram sargento e morrem em confronto com a polícia
Segundo o major Cunha, todos os criminosos são ligados a uma facção. Dois ainda estão foragidos.
Um dos bandidos foi morto em um milharal, quando apontou um rifle para os agentes de segurança. Outro chegou a fazer uma família refém, após ser denunciado por populares, foi morto em confronto.
Uma aeronave do Ciopaer presta apoio nas buscas pelos criminosos.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT