Criança de 10 anos é morta e outras três ficam feridas após tiros contra lanchonete
SÉRIE DE DISPAROS | 12/05/2023 12h 05min

Uma criança de dez anos morreu e outras três ficaram feridas após uma série de disparos em um comércio na noite desta quinta-feira (11) no Bairro Bela Aurora, na Zona Sul de Juiz de Fora. Além delas, um jovem de 28 anos também foi atingido pelos disparos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), as crianças e o jovem estavam em um comércio na Rua Jandira Limp Pinheiro quando um carro preto passou pelo local fazendo os disparos.
Segundo a polícia, após os disparos, a criança de 10 anos chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia pelo pai, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Equipes da Polícia Militar (PM) foram enviadas ao local do crime. Ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.
Comércio na Rua Jandira Limp Pinheiro, em Juiz de Fora — Foto: Google Maps/Reprodução
Vítimas
Veja abaixo quem são as vítimas dos disparos:
- Jovem de 28 anos: atingido no tórax, foi levado para o Hospital de Pronto Atendimento Dr. Mozart Teixeira (HPS);
- Criança de 11 anos: atingida no tórax, e levada para o HPS;
- Outra criança de 11 anos: atingido no abdômen, e levado para o HPS;
- Criança de 10 anos: chegou a ser socorrida para a UPA de Santa Luzia, mas morreu;
- Outra criança de 10 anos: atingido por estilhaços no pescoço. Não há informações para onde ele foi levado.
De acordo com a Secretaria de Saúde, duas das três pessoas que deram entrada na unidade foram encaminhadas ao Centro Cirúrgico. A outra segue estável.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participou do resgate.
Leia também - Corpo de homem desaparecido há 5 dias é encontrado com tiro na testa em Lucas do Rio Verde
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: G1