Criança pede socorro na rua após ver mãe sendo esganada pelo padrasto
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA | 19/08/2021 14h 39min

Um homem de 29 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (19) após agredir a esposa e quase matá-la esganada, no bairro 1º de Março, em Cuiabá. Ela foi salva pelo filho de 5 anos, que flagrou a violência e saiu gritando na rua pedindo por ajuda.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em um relacionamento com o agressor há cerca de 1 ano. Na noite de quarta-feira (18), ela teria entrado em contato com o ex-marido para falar sobre os filhos.
Quando viu o registro da ligação no celular da mulher, o atual não gostou e passou a brigar com a vítima, quebrar alguns objetos da casa e a bater na mulher.
A vítima ainda teria sido empurrada contra a parede, e agredida com vários tapas na cara, além de ter sido esganada pelo marido. Durante isso, ela era xingada e humilhada pelo agressor, que também a ameaçava de morte.
Quando a criança de 5 anos saiu em busca de socorro, ele foi até uma distribuidora, onde a polícia foi acionada. No entanto, quando os militares chegaram, o agressor já tinha fugido.
Os militares realizaram buscas pela região, o encontraram e prenderam.
Ele foi encaminhado para o Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá, onde ele foi interrogado e autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio e ameaça.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Repórter MT