Criança relata ao padrasto que foi estuprada por vizinho
ESTUPRO | 13/12/2022 07h 59min

Um homem de 58 anos foi preso NA sexta-feira (09), após abusar sexualmente e ameaçar uma criança de 12 anos, no município de Sorriso (397 km de Cuiabá). A menina relatou o crime ao padrasto por meio de áudios enviados pelo celular.
Leia mais sobre o caso: Jovem de 20 anos é torturado e executado em Lucas do Rio Verde
O padrasto da criança registrou uma denúncia no Núcleo de Atendimento à Mulher, Criança e Idoso, apresentando os áudios gravados pela menina, onde ela relatava ter sido abusada sexualmente pelo vizinho.
Freteiro na região de Sorriso, o criminoso abordou a menina na rua e a levou para casa dele, onde a violentou. Ele ainda ameaçou a vítima com uma arma de fogo para que ela não contasse a ninguém.
Identificado pelas carteiristas do veículo que usava, o pedófilo foi preso pela Polícia Civil na casa onde ocorreu o crime. No local, foram encontradas duas caixas de munição calibre 22 e 28.
À polícia, o homem disse ter 'se livrado' da espingarda.
O criminoso foi indiciado por estupro de vulnerável.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: RepórterMT