Criança vai parar em UPA com mordidas e cicatrizes feitas por padrasto
MONSTRO | 18/10/2022 20h 05min

Uma criança de 5 anos foi parar em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após ser mordida e agredida pelo padrasto, 32 anos, na manhã de segunda-feira (17), em Porto Estrela (194 km de Cuiabá). O agressor foi preso em flagrante.
O caso que configura maus tratos e lesão corporal precisou de intervenção do Conselho Tutelar. Segundo informações, tanto a vítima quanto a mãe estavam na UPA e afirmaram ser vítimas de maus tratos aplicados pelo homem.
A menina apresentava inúmeras cicatrizes pelo corpo e sinais de mordidas feitas pelo padrasto. Aos policiais, a mãe da vítima, 23 anos, relatou sofrer diversos atos violentos do marido. Diante da gravidade dos ferimentos, a criança precisou receber atendimento médico.
O agressor foi encontrado em casa e preso em flagrante.
A Polícia Civil investiga o caso.
Leia também - Homem mata namorado da ex a tiros; mulher também foi atingida
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT