Criminoso diz que matou motorista de aplicativo para roubar carro e pagar dívida com facção
SEQUESTRADO EM CORRIDA | 04/04/2024 09h 35min

O terceiro envolvido no latrocínio que vitimou o motorista de aplicativo Williames Assunção da Silva, que foi preso na quarta-feira (03) disse em depoimento para o delegado Paulo Brambila, que cometeu o crime para roubar o carro da vítima e pagar uma dívida com integrantes de uma facção. O corpo do trabalhador foi encontrado boiando dentro do Rio Lira na última terça-feira (2), em Sorriso (397 km de Cuiabá).
Leia mais sobre o caso - Polícia prende bandido que sequestrou e matou motorista de app em MT
“Essas pessoas estariam devendo dinheiro a uma facção criminosa e precisavam pagar essa dívida e, de modo aleatório, escolheram o motorista. Desde o início tinham a ideia de matar o motorista e, posteriormente, roubar”, explicou o delegado.
A autoridade policial ainda contou que ele havia escrito uma carta confessando o crime. O assassino foi encontrado nesta quarta-feira, em um quarto de hotel. Foi constatado ainda que o criminoso já planejava fuga.
Segundo informações, o motorista de aplicativo foi acionado para atender uma corrida, ocasião em que foi rendido e teve o carro Honda City roubado, sendo assassinado em seguida pelos criminosos. A vítima era pai de família e não possuía qualquer envolvimento com a prática de crime.
Durante as investigações, as equipes policiais receberam informações do local para onde o veículo roubado estava seguindo, sendo realizado contato com a equipe da Polícia Militar da cidade de Cáceres para abordagem dos bandidos.
Na perseeguição houve confronto entre os bandidos e os policiais militares. No confronto os bandidos foram atingidos e morreram.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT