Criminoso mata caseiro a facadas e pauladas após usarem droga juntos
ESCONDEU CORPO | 21/02/2024 21h 40min

Um criminoso, de 25 anos, foi preso em flagrante pela Polícia civil, nessa terça-feira (20), após matar e esconder o corpo de Jean Carlos da Silva, de 46 anos. O caso foi registrado na zona rural do município de Ribeirão Cascalheira (900 km de Cuiabá).
O corpo de Jean Carlos foi enterrado em uma propriedade rural do tio do criminoso, onde trabalhava como caseiro.
A vítima foi morta na madrugada de segunda-feira (19), bebia e usava drogas com o criminoso. Os dois tiveram um desentendimento que evoluiu para agressões, ocasião em que o bandido desferiu vários golpes de faca contra Jean.
Além disso, usando um pedaço de madeira, o criminoso ainda desferiu vários golpes contra a cabeça da vítima. A esposa e filha do criminoso presenciaram a cena.
Após a morte da vítima, o corpo foi enterrado no quintal com uma pilha de entulhos queimados por cima, na tentativa de ocultar o crime.
Desconfiando de que algo poderia ter acontecido, o dono da propriedade acionou a Polícia Militar, que localizou o suspeito. Questionado, o investigado inicialmente negou o crime e disse que a vítima havia deixado a propriedade após o desentendimento que tiveram. Porém, ao ser interrogado na delegacia, o suspeito confessou o crime e revelou o local onde havia ocultado o corpo da vítima.
Em diligências na propriedade, as equipes da Polícia Civil e da Politec localizaram o corpo e apreenderam uma arma de fogo e a faca utilizada no crime. Diante dos fatos, foi lavrado o flagrante contra o suspeito, pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Leia também - Presos arrebentam tornozeleiras e fogem durante trabalhos fora da PCE
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT