Criminosos invadem alojamento, matam dois e deixam quatro feridos
ATAQUE NA MADRUGADA | 27/05/2024 09h 57min

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas na madrugada deste domingo (28) em uma tentativa de chacina na Terra Indígena Sararé, em Vila Bela Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá). As vítimas não foram identificadas.
De acordo com apuração, os criminosos invadiram um alojamento onde os garimpeiros trabalhavam e atiraram contra os trabalhadores que não tiveram chance de se defender.
Após o crime, os bandidos fugiram em uma caminhonete.
Um dos sobreviventes acionou uma equipe médica, que confirmou dois óbitos no local e quatro feridos. Não há informações sobre seus estados atuais de saúde.
A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizeram bloqueios em diversas rodovias com intuito de prender o bando, mas ninguém foi encontrado.
O caso é investigado.
Leia também - Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT