Criminosos que se passavam por policiais para cometer assaltos são presos
COM DISTINTIVOS E SIRENES | 11/11/2022 13h 37min

Por meio da Divisão de Repressão a Roubos e Furtos (DRF) II, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizou buscas e apreensões, nesta sexta-feira (11/11), em endereços ligados a um grupo de falsos policiais suspeito de cometer roubos à mão armada. Os quatro investigados usavam distintivos falsificados e carros com sirenes para abordar as vítimas no trânsito.
Em um dos roubos, a quadrilha abordou o motorista de um caminhão que transportava diversos produtos eletrônicos. Os criminosos algemaram o condutor e, com um carro de apoio, roubaram todas as mercadorias da vítima.
Os policiais da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri) cumpriram três mandados de busca nas casas dos suspeitos em Ceilândia e Samambaia.
Os investigadores detalharam que um dos integrantes da associação criminosa tinha um sistema de vídeo para monitorar o movimento da polícia.
Com os criminosos, os agentes apreenderam celulares, computadores e um carro sedan, usado como falsa viatura. Inclusive, em um dos telefones foram encontradas imagens de policiais verdadeiros utilizadas para identificá-los.
A PCDF também conseguiu recuperar alguns dos itens eletrônicos roubados na casa dos suspeitos.
Leia também - Criminosos picham "faz o L" na parede durante roubo à casa de sargento e levam camionete em Lucas do Rio Verde
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Metrópoles