Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Criminosos se passam por policiais e matam morador a tiros em MT

MORTO A TIROS | 27/05/2023 10h 29min

Weldo de Sousa Araújo, de 48 anos, foi morto a tiros — Foto: Facebook/reprodução

Um homem de 48 anos foi morto a tiros em uma casa no Bairro Pitaluga, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, na madrugada deste sábado (27). Segundo a Polícia Militar, os criminosos invadiram a residência afirmando serem policiais e, em seguida, efetuaram os disparos contra Weldo de Sousa Araújo.

A Polícia Civil informou que, ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima já sem vida com vários ferimentos de arma de fogo, sendo a maior parte deles na região da cabeça.

À polícia, testemunhas contaram que os suspeitos chegaram ao local mandando todos se deitarem no chão. Em seguida, perguntaram quem era o “neguim da horta”, momento em que efetuaram os disparos contra Weldo e fugiram.

 

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para colher informações para a investigação.

 

 

A Polícia Civil informou que enviou uma equipe para fazer rondas pela cidade para tentar identificar e prender os autores do crime.

 

 

Leia também - Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio contra dono de distribuidora em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   G1 MT