Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Criminosos torturam, matam e atiram corpo de vítima em linha de trem em MT

CRIME BRUTAL | 02/04/2024 21h 48min

Foto: Montagem/RepórterMT

Karlos Henrique Rezende da Silva, conhecido como Totó, e Cristiano Weverton Gomes Schwingel, são procurados pela polícia de Alto Araguaia (421 km de Cuiabá) acusados do assassinato de Aléquis Batista Lúcio. A vítima foi torturada, morta e teve o seu corpo jogado em uma linha de trem na cidade no primeiro dia do ano de 2024.

Um terceiro alvo de mandado de prisão e que não teve o nome divulgado é acusado de ter participado de duas tentativas de homicídios ocorridas também no começo do ano, além de integrar um grupo responsável pelo tráfico de drogas na cidade.

Um quarto envolvido nos crimes, alvo do mandado de prisão da operação deflagrada nesta terça-feira (2), encontra-se preso no presídio de Campo Grande (MS).

Segundo a polícia, os criminosos fugiram para Mato Grosso do Sul, onde ainda participaram da execução de um empresário da cidade, no dia 21 de janeiro de 2024. Nesta ocorrência um dos suspeitos, que também era objeto de investigação em Alto Araguaia, foi a óbito ao confrontar com as forças policiais.

Ainda como parte da operação, detentos da Cadeia Pública de Alto Araguaia fizeram a repintura de paredes e muros pichados com mensagens relacionadas à apologia ao crime.

Segundo a Polícia Civil, a operação faz parte dos esforços da Diretoria da Polícia Civil no combate à atuação de facções criminosas em todo estado.

 

 

Segundo o delegado Marcos Paulo Batista de Oliveira, constatou-se que a grande maioria dos crimes registrados na cidade, desde violência doméstica até homicídios, possuem relação direta com o tráfico e consumo de drogas.

 

 

“É objetivo da Polícia Civil, seguindo orientação da Direção Geral, combater fortemente a mercancia de drogas na cidade, no escopo da Operação Erga Omnes, que tem abrangência em todo o Estado e será permanente durante o ano de 2024”, pontuou o delegado.

 

 

Leia também - Autores de sequestro e assassinato de motorista de aplicativo morrem em confronto com Gefron

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT