Dois são presos por assassinar ex-candidato a vereador
ESPOSA FOI BALEADA | 01/11/2024 07h 37min

Dois criminosos, de 21 e 22 anos, foram presos na noite dessa quarta-feira (30) suspeitos de envolvimento no assassinato do ex-candidato a vereador Ari da Silva de Abreu, de 66 anos. O caso foi registrado na mesma noite na cidade de Vera (460 km de Cuiabá).
Ari foi candidato a vereador na eleição municipal deste ano, mas não foi eleito e nem chegou a se tornar suplente, já que recebeu apenas sete votos.No sábado (26), ele havia denunciado uma tentativa de homicídio cometetido supostamente por um enteado.
Conforme o boletim de ocorrência do assassinato, testemunhas relataram que os criminosos chegaram ao bar do idoso e atiraram contra ele, que morreu ali mesmo. A esposa de Ari, que estava no local, também foi atingida e precisou ser levada para uma unidade de saúde local.
Leia mais sobre - Dois são presos por assassinar ex-candidato a vereador
Com posse dos relatos colhidos no local, os policiais foram até o endereço onde vivem os criminosos, que também são vizinhos.
Quando perceberam a presença da polícia, os dois demonstraram nervosismo. Durante a entrevista pessoal, eles deram versões diferentes sobre o que estavam fazendo no momento do crime.
Ambos demonstraram frieza quando informados sobre a morte do idoso. O mais novo chegou a manifestar alguma satisfação pois, conforme alegou aos agentes, o idoso teria abusado de sua irmã mais nova dele.
Os dois foram encaminhados para a delegacia, para os trâmites necessários. O corpo foi recolhido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil é a responsável pela investigação.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT