Dono de espetaria é morto a tiros na cabeça; amigo foi baleado
NOITE SANGRENTA | 16/03/2024 10h 27min

Rayan Vieira de Araújo, de 31 anos, foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (15), Sorriso. Ele era dono de uma espetaria no bairro Novos Campos, quando o assassino se aproximou e efetuou os disparos. Uma segunda pessoa foi baleada ao tentar impedir a fuga do assassino, mas não corre risco de morte.
Conforme o registro da ocorrência, um homem que ainda não foi identificado chegou ao local em uma motocicleta Honda 125 Titan, estacionou próximo ao estabelecimento da vítima e foi na direção de Rayan, efetuando vários disparos, inclusive contra a cabeça da vítima.
Quando o assassino voltava para a moto, um amigo de Rayan, identificado como Ariander Yuri Nunes da Silva, de 39 anos, tentou impedir que ele fugisse do local e acabou sendo baleado na cocha direita e no pé esquerdo.
Em seguida, o assassino fugiu a pé, deixando para trás além da moto, um carregador de pistola 380 com seis munições intactas.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados e prestaram socorro a Ariander, que foi levado para o Hospital Regional de Sorriso. Nada pode ser feito por Rayan, que já estava sem sinais vitais.
A Polícia Militar fez o isolamento da cena do crime até a chegada da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que deram início à investigação.
Leia também - Professor e jovem são executados a tiros ao lado de ginásio público; crianças viram duplo homicídio
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT