Dupla armada invade escola, atira e deixa três adolescentes feridos em Fortaleza; vídeo
ATAQUE A ESCOLA | 16/01/2020 08h 57min

Uma dupla armada invadiu a quadra de uma escola particular, atirou e deixou três adolescentes feridos no Bairro José Walter, em Fortaleza.
A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (15), por volta das 19h30 e foi flagrada por câmeras de segurança.
No momento do tiroteio estava acontecendo uma partida de futebol promovida por projeto social desenvolvido e mantido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Bairro José Walter. (Veja no vídeo abaixo)
O Centro Educacional Doris Johnson, onde aconteceu o tiroteio, informou que o ocorrido "trata-se de um caso isolado". A escola acrescentou que, dentre os feridos, dois são alunos matriculados na instituição e a outra vítima é uma jovem que assistia ao jogo.
Nas imagens registradas por câmeras do colégio, é possível ver que um grupo de pessoas que estava assistindo à partida corre assim que escuta o primeiro disparo. Em seguida, dois suspeitos invadem a quadra e atiram na direção a um jovem. A vítima tenta correr, mas é perseguida pelos criminosos.
Durante o tiroteio, ouve correria e tumulto no local. Os suspeitos estavam usando capacetes e fugiram após os tiros.
Três adolescentes são baleados após quadra de escola ser invadida por dupla armada. — Foto: Reprodução
Conforme testemunhas, as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Distrital Gonzaga Mota do José Walter, o Gonzaguinha José Walter. Em seguida, duas ambulâncias do Samu fizeram a transferência dos dois estudantes feridos para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Dois jovens baleados foram transferidos em uma ambulância do Samu para o IJF. — Foto: Arquivo pessoal
Fonte: G1