Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Dupla executa empresário com ao menos oito tiros

EXECUTADO A TIROS | 16/02/2023 13h 16min

Foto: Reprodução

O empresário Adriano Paulo de Souza, 40 anos, foi executado com ao menos oito tiros nessa quarta-feira (15), em Rio Branco (356 km de Cuiabá). Ele foi atingido com tiros nas nádegas e na cabeça. Os bandidos que cometeram o crime conseguiram fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 6h30. A Polícia Militar foi acionada com a informação de que havia acontecido um homicídio em um canteiro de obras do município.

No local, os agentes encontraram Adriano já morto em uma obra. Ele tinha marcas de perfuração por arma de fogo nas nádegas e na cabeça. Além disso, também viram várias cápsulas de munição de pistola em volta do corpo.

Conforme populares, dois bandidos chegaram em uma moto, desceram e atiraram. Em seguida, fugiram.

A Polícia Militar então começou a realizar rondas na cidade para encontrar os criminosos. Próximo à saída do município, foi encontrada uma moto Titan 125 azul, abandonada, possivelmente usada no homicídio.

Moradores relataram que viram dois homens descendo da moto quando ela falhou. A dupla fugiu correndo e com o capacete na cabeça. Eles não foram encontrados.

 

 

O local do crime foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil, que fizeram os trabalhos de perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

 

 

A Polícia Civil vai investigar o homicídio.

 

 

Leia também - Bandido obriga "esposa" de 14 anos a se prostituir em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT