Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 02 de Maio de 2024

Policia

"Ele já chegou morto no hospital e o pai foi um dos médicos que o recebeu", diz prima de bebê

MORREU EM CRECHE | 18/04/2024 14h 11min

Foto: Montagem/RepórterMT

Vicente Camargo, o menino de 5 meses que morreu vítima de traumatismo craniano, na creche particular Espaço Criança Feliz, em Várzea Grande, teria chegado morto no Hospital Santa Rita. Inclusive, um dos médicos que teria o recebido na unidade de saúde seria o próprio pai. A informação foi passada por uma prima da mãe do bebê.

 

 

Leia mais sobre o caso - Bebê de 5 meses morre vítima de traumatismo craniano em creche de MT

 

 

Conforme a parente, na quarta-feira (17) a creche ligou para mãe do menino afirmando que ele tinha passado mal e por isso estava sendo encaminhado ao Pronto-Socorro da cidade. Porém, logo depois, a dona da escolinha disse que teve um equívoco e estava levando Vicente ao Hospital Santa Rita.

"A mãe do Vicente trabalha no Santa Rita. Ela saiu de lá para ir ao Pronto-Socorro de VG e teve que voltar para o hospital quando a diretora disse que tinha errado o lugar. Fizeram de propósito, enrolaram ela. O Vicente já chegou morto no hospital e o pai dele, que é médico lá, foi um dos que recebeu ele. O menino já chegou morto”, disse a prima em segundo grau de Vicente.

À polícia, funcionários da creche falaram que Vicente foi encontrado desacordado e que ele deve ter se engasgado com o leite. No entanto, o atestado de óbito aponta que o menino teve um traumatismo craniano.

Quando ligaram pra minha prima só falaram que ele tinha passado mal, ninguém disse nada que engasgou com leite. Isso veio depois. Deixaram ele cair, ninguém conta a verdade. Infelizmente minha prima pagou para matarem o filho dela”, completou a parente, que prefere não ser identificada.

Vicente estava matriculado há uma semana na creche, localizada no bairro Marajoara.

Ele entrou lá na quarta-feira passada, mas faltou alguns dias e retornou nesta terça-feira (16). Uma tristeza sem fim e queremos justiça”, concluiu.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT