Em confronto nesta terça, Bope e Força Tática matam mais dois bandidos de ataque em Confresa
CAÇADA SOMA 15 MORTOS | 02/05/2023 13h 39min

Mais dois criminosos do bando responsável pelo ataque em Confresa (1.160 km de Cuiabá), morreram em confronto com as Forças de Segurança na manhã desta terça-feira (02). A troca de tiros aconteceu na região de mata do município de Marianópolis (TO).
Esse foi o quatro confronto nesta semana. A troca de tiros aconteceu entre os bandidos e policiais da Força Tática e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Mato Grosso.
Com a dupla, foram localizados dois fuzis e munições.
Atualização
São 15 os mortos desde o início da Operação Canguçu. Além dos criminosos mortos, outros quatro foram presos, sendo dois deles por darem apoio logístico ao bando.
Leia mais sobre o caso - Em novo confronto, polícia mata outro bandido que aterrorizou Confresa
Também foram apreendidas 14 armas, dentre elas dois fuzis .50 e nove AK-47, carregadores, milhares de munições, coletes balísticos, capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.
Em Tocantins, para onde o bando fugiu, forças policiais de cinco estados (MT, GO, PA, MG e TO) compõem uma força-tarefa com quase 350 agentes, sendo 130 de Mato Grosso.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT