Em Lucas: Homem é detido suspeito de agredir e manter esposa em cárcere privado
AGREDIU A MULHER | 23/07/2019 07h 16min

A Polícia Militar foi acionada, via 190, para atender uma ocorrência de que uma pessoa estaria sendo mantida em cárcere privado pelo esposo.
Por não aceitar a separação, o suspeito, de 36 anos, agrediu a esposa fisicamente, e de posse de uma arma de fogo, alegava que se ela não fosse ficar com ele, não ficaria com mais ninguém. O suspeito trancou a vítima em um banheiro e, em todo momento apontava a arma na cabeça da esposa, falando que a mataria caso o largasse.
Em dado momento, a vítima teria conseguido ligar para sua mãe, que mora na cidade de São josé do Rio claro-MT, quando a mesma veio para Lucas e acionou a polícia.
A Polícia Militar foi até o local, e encontrou a vítima, de 33 anos, ainda em regime de cárcere privado, bem com o suspeito de posse da referida arma de fogo (Uma carabina artesanal aparentando calibre 20).
Foi dada a ordem para que o suspeito colocasse a arma ao solo e se deitasse, o que não foi atendido e tentou fugir para dentro da residência, quando foi impedido pelos policiais, sendo necessário o uso da força física moderada para imobilizar e conter o suspeito.
O suspeito foi encaminhado juntamente com a vítima e a arma de fogo para a Delegacia Judiciária Civil para serem tomadas as medidas necessárias que o caso requer.
Fonte: Lucas Notícias | Vander Gomes