Empresária desaparece ao sair de carro de casa para trabalhar em MT e família registra queixa na polícia
DESAPARECIDA | 18/02/2021 08h 29min

Uma empresária está desaparecida desde o final da manhã de terça-feira (16) ao sair da casa dela, em Cuiabá-MT, para trabalhar em Várzea Grande-MT, região metropolitana de Cuiabá. Rosemeire Soares Perin, de 52 anos, ainda não foi localizada até esta quinta-feira (18).
De acordo com a família de Rosemeire, ela não dá notícias desde às 11h de terça-feira, quando saiu da residência, no bairro Doutor Fábio 2, na capital, para ir até Várzea Grande.
Ela dirigia um carro HB20 de cor branca de placas QBX-8843.
A família registrou o desaparecimento da empresária na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A delegacia investiga o caso e divulgou cartazes com a foto da empresária. Amigos e familiares também divulgaram fotos da vítima em redes sociais.
Denúncias podem ser feitas no número da Polícia Civil: 197.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: G1 MT