Empresário diz que matou trans após ser roubado e atacado com faca de serra; ouça
CONFISSÃO EM ÁUDIO | 17/01/2024 19h 09min

Áudio da Polícia Civil mostra a confissão do empresário Jorlan Cristiano Ferreira, 44 anos, que matou a jovem trans Mayla Rafaela Martins, 23 anos, em Lucas do Rio Verde, na segunda-feira (15).
O empresário conta que foi assaltado pela transexual em um bar do qual é dono. Ainda segundo ele, Mayla tinha uma faca de serra e tentou feri-lo. Essa seria a segunda vez que ela o enfrentava em busca de dinheiro.
“Ele tentou me furar com uma faquinha de serra. Aí eu catei ele. Corri pra dentro de casa, peguei outra faca e corri atrás dele. Ele voltou e tentou me furar, mas não viu que eu tava com a faca. Dei um mata-leã nele, peguei a faca e finquei nele. Ele quis gritar socorro e eu apertei (o mata-leão). Aí ele amoleceu e eu soltei (sic)”, contou Jorlan, em depoimento.
Jorlan ainda revelou que decidiu desovar o corpo em uma lavoura, enrolado em uma piscina infantil de lona, porque viu que “já estava f*dido”.
“Eu não sabia o que fazer. Pensei: ‘já to f*udido mesmo, vou levar essa d*sgraça embora’. ... a piscina era uma velha que eu tinha, estava jogada no lixo”, explicou.
Leia mais sobre o caso - Mulher trans é achada morta em lavoura às margens da MT-485
- Bandido que matou mulher trans é preso em Lucas do Rio Verde
- Empresário matou jovem trans após ‘desacerto’ durante encontro em bar de Lucas do Rio Verde
O caso
Conforme já divulgado pelo Lucas Notícias, o corpo de Mayla foi encontrado por funcionários da fazenda Rio Verde, enquanto faziam a colheita. Um deles passou a máquina de plantio por cima do cadáver e, assim, encontraram Mayla.
Os investigadores chegaram ao criminoso após receberem a informação de que um carro preto abordou a vítima em um posto de combustíveis da cidade. Depois, o mesmo veículo foi visto em direção ao local onde o corpo foi encontrado.
A partir dessas informações, os agentes conseguiram identificar a placa do carro e também Jorlan, que é o proprietário. O veículo foi encontrado em um lava-jato e o empresário estava em casa.
Segundo o criminoso, ele matou a vítima no quintal de sua residência. Em seguida, enrolou o corpo com a lona de uma piscina infantil e ocultou na lavoura, que fica na MT-458, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT