Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Empresário matou jovem trans após ‘desacerto’ durante encontro em bar de Lucas do Rio Verde

JOGOU CORPO EM LAVOURA | 17/01/2024 16h 56min

Foto: Reprodução

O empresário Jorlan Cristiano Ferreira, 44 anos, afirmou que matou a jovem trans Mayla Rafaela Martins, 23 anos, após um ‘desacerto’ entre os dois, durante encontro um bar que pertence a ele, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). O homem foi preso em flagrante nessa terça-feira (16).

De acordo com o delegado João Antônio, responsável pela investigação, Jorlan confessou o homicídio. “Ele confessa o ato praticado e também explica a motivação. Ele fala que desferiu várias facadas na vítima, em virtude de uma suposta provocação”, disse.

“Ele tem um bar aqui na região e se encontrou com a vítima lá. Após um desacerto, um desalinhamento, eles entraram em vias de fato, segundo ele fala”, completa. 

 

 

Leia mais sobre o caso - Mulher trans é achada morta em lavoura às margens da MT-485

Bandido que matou mulher trans é preso em Lucas do Rio Verde

 

 

Mayla estava com medo do empresário e dizia que pretendia ir embora de Lucas do Rio Verde e voltar para Várzea Grande, onde mora a família dela.

Os investigadores chegaram ao criminoso após receberem a informação de que um carro preto abordou a vítima em um posto de combustíveis da cidade. Depois, o mesmo veículo foi visto em direção ao local onde o corpo foi encontrado.

A partir dessas informações, os agentes conseguiram identificar a placa do carro e também Jorlan, que é o proprietário. O veículo foi encontrado em um lava-jato e o empresário estava em casa. 

Segundo o criminoso, ele matou a vítima no quintal de sua residência. Em seguida, enrolou o corpo com a lona de uma piscina infantil e ocultou na lavoura, que fica na MT-458, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso.

Conforme já divulgado pelo Lucas Notícias, o corpo de Mayla foi encontrado por funcionários da fazenda Rio Verde, enquanto faziam a colheita. Um deles passou a máquina de plantio por cima do cadáver e, assim, encontraram Mayla.

O veículo e a arma do crime foram apreendidos e encaminhados para perícia. Já o bandido foi autuado em flagrante por homicídio e feito o pedido de prisão preventiva.

O caso é investigado.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT