Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Estuprador é preso 3 anos após crime; criança viu abuso

ABUSO SEXUAL | 18/11/2022 08h 35min

Reprodução

Estuprador de 30 anos foi preso nesta quinta-feira (17) após passar 3 anos foragido.

O crime ocorreu em 2019 e a vítima estava sozinha em casa com uma criança quando o homem invadiu o imóvel.

O menor viu o abuso.


Segundo informações da Polícia Civil, a prisão faz parte da Operação Amón, da Delegacia Regional de Confresa (1.160 km ao Norte), e é de origem grega e quer dizer oculto ou escondido.


Após os anos de investigação, os agentes conseguiram achar o criminoso não resistiu ao ser abordado.

Além deste crime, ele tem passagens por furto, desobediência, estupro de vulnerável, desacato e roubo.

 

 

 


Conforme a polícia, na noite de 10 de setembro de 2019, D.F.S. estava sob efeito de drogas e tentou abusar sexualmente de uma mulher, que estava em casa apenas na companhia de uma criança.

 

 


Ele invadiu a residência e armado com uma faca, ordenou que a vítima ficasse calada, deitou sobre ela e tentou retirar sua roupa.

A criança acordou e começou a chorar, o que fez com que o suspeito fugisse do local.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Gazeta Digital GD