Ex é suspeito de agredir e desfigurar rosto de copeira por não aceitar término, em GO
AGRESSÃO | 30/04/2019 12h 45min

Uma copeira de 34 anos ficou com o rosto desfigurado após ser agredida pelo ex-namorado, em Uruaçu, de acordo com a Polícia Civil. Ela contou que o homem não aceitava o fim da relação. “Ela não queria denunciar porque tem medo que o ex a mate”, disse o delegado Rafhael Neris Barboza.
O caso aconteceu na manhã de domingo (28), mas o caso só foi registrado na polícia no dia seguinte. A mulher contou que o casal teve um relacionamento por cerca de sete anos, com vários términos e voltas. Eles estavam separados há 15 dias e, no fim de semana, o homem a procurou para tentar reatar o namoro.
“Ela conta que ele foi à casa dela para tentar voltar e quando ela se recusou, ele se exaltou e partiu para cima dela. Ela conta que o ex tentou sufocar ela com o travesseiro, mas pelo que vemos das lesões foi mais do que isso”, contou o delegado.
A mulher ficou com diversos hematomas pelo corpo, principalmente no rosto. Ela levou vários socos e tapas e sofreu uma tentativa de estrangulamento. A copeira foi atendida em uma unidade de saúde da cidade e, posteriormente, levada pela filha para a delegacia para registrar o caso.
O ex-namorado, identificado como Fábio Martins da Silva, não foi encontrado para prestar esclarecimentos sobre o caso. O G1 não conseguiu localizar a defesa o suspeito.
A Polícia Civil já pediu uma medida protetiva à Justiça para que o homem não se aproxime da copeira. Ele vai responder por lesão corporal, com agravante de violência doméstica.
Fonte: G1 GO