Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Ex-presidiários são surpreendidos na frente de residência e executados a tiros

DUPLO HOMICÍDIO | 23/09/2021 13h 53min

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Dois jovens foram executados a tiros na noite dessa quarta-feira (22), na rua São Luiz, no bairro Jardim Califórnia, em Juara (695 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Daniel Thiago Martins Gonçalves, de 21 anos, e Irineu Pereira de Lima Neto, conhecido como Jacaré, 29 anos.

De acordo informações locais, Irineu estaria em sua residência quando teria sido chamado por Daniel. Eles ficaram conversando na calçada, quando teriam sido surpreendidos por um criminoso armado que atirou em ambos.

Daniel foi o primeiro a ser atingido. Já Irineu tentou fugir correndo, mas foi perseguido e acabou executado a 30 metros de distância, na rua Barão do Rio Branco. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, porém apenas constatou o óbito das vítimas.

Irineu e Daniel tinham passagens por tráfico de drogas e usavam tornozeleira eletrônica.

Durante as averiguações preliminares, bem como localizar o celular de Daniel Thiago, a polícia encontrou uma porção de maconha e R$ 260.

Ao ser perguntada sobre o armazenamento da porção de maconha, a mãe de Daniel Thiago disse não saber da origem da droga, tão pouco qual seria a procedência do valor localizado.

A Delegacia de Juara investiga o crime.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto