Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Exame aponta que sargento da PM foi executado com mais de 10 tiros por dupla em Sandero

DISPAROS NA CABEÇA | 24/01/2024 10h 16min

Foto: Reprodução

Laudo preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que o sargento da Polícia Militar Djalma Arruda foi executado com mais de 10 tiros, sendo que alguns deles atingiram sua cabeça. O crime aconteceu no final da tarde dessa segunda-feira (22), em Pedra Preta (238 km de Cuiabá). Ninguém foi preso até o momento.

O resultado veio após o exame de necropsia realizado durante a madrugada desta terça-feira (23). A Politec ainda irá emitir o laudo completo do exame, que deve sair em até 10 dias.

Como já publicado, o sargento fazia caminhada próximo ao centro de eventos da cidade, quando dois bandidos se aproximaram em um Sandero prata e efetuaram os disparos. Em seguida, a dupla fugiu.

 

 

Leia mais sobre o caso - Policial militar é morto a tiros após sair para fazer caminhada em MT

Coronel Mendes mobiliza tropas para caçar bandidos que mataram sargento da PM em MT

 

 

Segundo a Polícia Militar, o carro utilizado pela dupla foi encontrado logo depois, no Bairro Morumbi. Ele estava com o interior parcialmente queimado e será periciado pela Politec.

Djalma Arruma era lotado em Alto Garças, mas morava em Pedra Preta. Em nota, o comandante-geral da Polícia Militar, tenente-coronel Alexandre Mendes, classificou o episódio como ‘bárbaro homicídio’.

O comandante informou que determinou o deslocamento de equipes do Bope e da Rotam para a região, para a caçada aos criminosos.

Além disso, também determinou reforço imediato de tropa para patrulhamento em Alto Garças e Pedra Preta. Policiais do Grupo de Operaçoes Especiais (GOE) da Polícia Civil se deslocarão para a região.

Ressaltamos a todos os policiais militares nosso acompanhamento contínuo de cada desdobramento da operação, o luto e a assistência aos familiares, principalmente, o compromisso total com a pronta resposta que situações dessa natureza exigem”, conclui o comandante.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT