Facção mata menor decapitado, coloca corpo em mala e joga em matagal
TRIBUNAL DO CRIME | 24/07/2024 08h 53min

Um jovem identificado como João Pedro Lopes de Melo, de 17 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (23), no município de Tangará da Serra (232 km de Cuiabá). O corpo estava decapitado dentro de uma mala em um matagal, às margens de uma rodovia.
De acordo com informações locais, o menor estava desaparecido desde o último fim de semana, quando prenderam um homem de 18 anos, que estaria envolvido no desaparecimento de João.
Em depoimento, o criminoso confessou participação do desaparecimento do menor e apontou onde o corpo havia sido deixado. No local, os policiais encontraram o cadáver dentro de uma mala. O corpo estava decapitado, com mãos e pés amarrados.
O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
As investigações apontaram que João Pedro era integrante de uma facção criminosa. A motivação do crime é desconhecida.
A Polícia Civil segue com as investigações.
Leia também - Homem é encontrado morto dentro de caminhão baú
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT