Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 04 de Junho de 2025

Policia

Facção obriga garota fazer teste de gravidez sob pena de ser morta

LEI DO CRIME | 22/04/2023 21h 16min

Reprodução | Folha Max

Uma adolescente, de 14 anos, denunciou o "namorado" após ser ameaçada de morte por uma facção criminosa durante a realização de um exame de gravidez, na tarde de sexta-feira (21) em Jaciara (144 km de Cuiabá). 

 

A menor telefonou para a Polícia Militar e afirmou que integrantes de uma facção obrigaram ela a realizar um teste, e caso o resultado fosse negativo, ela seria executada.

 

Durante a denúncia, a vítima contou ainda que o seu companheiro era traficante e teria cerca de 250 kg de drogas escondidas dentro de casa. 

 

Policiais militares se deslocaram até o endereço do suspeito e o prenderam em flagrante.

Durante buscas pela residência, foram encontradas 249 gramas de maconha escondidas dentro de uma gaveta.

 

Uma balança de precisão e R$ 52 também foram localizados no interior do imóvel.

Um segundo suspeito, apontado como fornecedor da droga vendida pelo homem, não foi localizado pois ao notar a chega dos agentes, fugiu. 

 

Na casa foram encontrados mais 2,7 kg de maconha, bem como outros objetos utilizados para comercialização de drogas. O caso foi entregue à Polícia Civil.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Folha Max