Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Filho de policial aposentado é morto após briga por bombinhas no Natal

TIRO NA CABEÇA | 26/12/2023 16h 22min

Reprodução

O filho de um policial civil aposentado foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada de segunda-feira (25/12), em Osasco, na Grande São Paulo.

Segundo reportagem da TV Globo, Bruno Bertazi Cabral, de 22 anos, foi baleado após tirar o pai de uma discussão com vizinhos por causa de bombinhas jogadas no quintal de sua casa, no bairro Pestana.

Na madrugada de Natal, por volta de 3h, o policial aposentado Claudio Cabral saiu na calçada para discutir com dois homens que estariam importunando e ameaçando a família e acabou sendo agredido.

O filho dele teria saído da casa com uma espingarda de chumbinho para ajudar o pai. Ele conseguiu tirar o ex-policial da confusão, mas acabou levando um tiro enquanto fechava o portão.

 

 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o jovem foi levado para o Hospital São Luiz, mas não resistiu ao ferimento. O policial aposentado também ficou ferido e passou por atendimento médico. Ninguém foi preso até o momento.

 

 

O caso foi registrado como lesão corporal e homicídio no 5º DP de Osasco, que solicitou apoio do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

 

 

Leia também - Adolescente de 14 anos tem nariz quebrado pelo namorado após crise de ciúmes em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Reporter MT | Metrópoles