Força Tática fecha festa e lota ônibus com 168 detidos em MT
FESTA CLANDESTINA | 22/05/2021 16h 57min

A Força Tática atendeu a diversas denúncias, recebidas por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), relatando festa clandestina em um bar localizado no bairro Jardim Europa, onde 168 pessoas foram detidas na noite dessa sexta-feira (21), em Rondonópolis-MT (212 km da Capital).
As guarnições militares se deslocaram ao endereço, onde flagraram o evento com cerca de 300 participantes descumprindo os decretos 10.018, de 13 de abril de 2021, do município, e o 897 de 16 de abril de 2021, baixado pelo Governo de Mato Grosso, que proíbem eventos como medida de segurança contra o avanço da pandemia do novo coronavírus.
De acordo com os relatos denunciados, os policiais flagraram grande aglomeração, onde centenas de pessoas faziam ‘algazarra’ em frente ao estabelecimento com consumo de bebidas alcoólicas, uso de narguilés e sem nenhuma medida de biossegurança, como uso de máscara, distanciamento e álcool em gel. Além de as ruas da região estar fechadas pela quantidade de veículos e pessoas.
Com a chegada da polícia, muitos ‘convidados’ fugiram do local, mas 168 pessoas foram detidas, entre elas vários menores de idade, e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.
De acordo com as imagens, é possível acompanhar que foi necessário o uso de micro-ônibus e várias viaturas para transportar todas as pessoas detidas.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Repórter MT