Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 10 de Junho de 2025

Policia

Força Tática prende duas faccionadas e apreende porções de maconha em Lucas do Rio Verde

COMBATE AO TRÁFICO | 29/03/2025 10h 41min

Foto: PMMT

Policiais militares da Força Tática do 14º Comando Regional prenderam duas mulheres, de 23 e 62 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta sexta-feira (28.3), em Lucas do Rio Verde. Com as suspeitas, foram encontradas 30 porções grandes de substância análoga a maconha.

A equipe policial, durante patrulhamento pela Operação Tolerância Zero, recebeu denúncia sobre uma mulher, que estaria guardando uma grande quantidade de entorpecentes, em sua residência.

Os policiais se deslocaram até o endereço informado, localizaram e abordaram a suspeita. Em relato aos militares, a mulher afirmou ser proprietária da residência e confirmou que estava guardando uma quantidade de drogas. A suspeita ainda disse que os entorpecentes pertenceriam a uma outra mulher.

Em buscas na residência, foram localizadas em dois baldes 30 porções grandes de maconha. 

Em seguida, a equipe policial se deslocou até o segundo endereço, onde foi localizada a segunda suspeita. Ainda para os policiais, as mulheres disseram que pertencem a uma facção criminosa da cidade.

Diante dos fatos, as mulheres foram conduzidas para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

 

Leia também - Cavalaria da Polícia Militar detém oito pessoas por tráfico de drogas

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Assessoria | PMMT