Foragido da justiça é preso por agressão e porte ilegal de armar de fogo em Barra do Bugres
FORAGIDO PRESO | 19/09/2019 15h 29min

Policiais militares de Barra do Bugres ( a 168 km de Cuiabá) prenderam em flagrante um homem de 42 anos por agressão e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito identificado como P.C.A.S, agrediu uma mulher de 32 anos com um pedaço de madeira e a ameaçou com um revolver apontando em sua direção.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher alegou que foi até a propriedade rural de P. para buscar seu filho de 16 anos. Na narrativa, a mãe alega que o adolescente estava sendo explorado por trabalho escravo.
Logo que souberam do ocorrido os policiais foram até a propriedade e encontraram o homem e o adolescente. P. carregava o revólver calibre 38. Na consulta, encontrado em seu nome um mandado de prisão aberto.
Ele foi conduzido à delegacia para as devidas providências.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Fonte: PM-MT