Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Fugitivo de Rondônia por roubo e sequestro é localizado pela Policia Civil de MT dentro de ônibus

ROUBO DE VEÍCULO E SEQUESTRO | 13/03/2022 11h 18min

Polícia Civil-MT

Uma ação conjunta entre as Polícias Civis de Mato Grosso e de Rondônia resultou na prisão de um fugitivo da Justiça do estado vizinho.

O homem de 34 anos estava com mandado de Justiça decretado pela Comarca de Porto Velho e é investigado por roubo de um veículo e sequestro de duas vítimas no mês de fevereiro deste ano.

Após troca de informações entre a Gerência de Combate ao Crime Organizado, Delegacia Regional de Rondonópolis-MT e a Polícia Civil de Rondônia, foi possível localizar o paradeiro do fugitivo.

Ele foi preso dentro de um ônibus de linha interestadual, na BR 364, em Rondonópolis.

Ele é investigado pela Delegacia de Repressão e Roubo e Furto de Veículos de Porto Velho pelo roubo de um veículo Fiat Toro.

Na ocasião, ele sequestrou uma jovem de 18 anos, e a mãe dela, de 42 anos, na região central da Capital de Rondônia.

A vítima mais nova disse aos policiais que foi abordada pelo suspeito armado no momento em estacionou o carro.

Depois, sob a mira da arma, ele ordenou que ela fosse para o banco traseiro e outro criminoso chegou ao local, assumiu a direção do veículo e os dois fugiram levando mãe e filha na pick-up.

Com a arma apontada para a vítima, o criminoso ordenou que ela fosse para o banco de trás do veículo. Nesse momento, outro bandido chegou ao local, assumiu a direção e os dois fugiram com mãe e filha dentro do carro.

Depois de rodar pela cidade, as vítimas foram deixadas em uma avenida de Porto Velho, mas antes foram obrigadas a fazer transferências bancárias aos criminosos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Assessoria | Polícia Civil-MT