Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Funcionária chega para trabalhar e encontra pai de conselheiro morto

TRAGÉDIA | 17/08/2021 10h 44min

Foto: RepórterMT/Ilustrativa

José Carlos de Oliveira Guimarães, 66, foi encontrado morto na manhã segunda-feira (17), dentro de sua casa, em uma fazenda no Distrito da Guia, em Cuiabá. Suspeita é de que ele estava ingerindo bebidas alcoólicas, quando caiu e morreu. A vítima é pai do conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso (OAB-MT), José Carlos Guimarães Júnior.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de José foi encontrado por uma funcionária da fazenda. Ela relatou que chegou às 7h para limpar a casa e ao abrir a porta, se deparou com muito sangue na sala.

A trabalhadora disse ainda que cadeiras estavam reviradas e logo em seguida encontrou o homem caído. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local, mas José já estava morto.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até a fazenda e deu início aos trabalhos. A filha contou aos investigadores que seu pai bebia muito.

No local, foram encontradas várias garrafas de cervejas e vodka.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia e um laudo técnico deve apontar a causa clínica da morte.

José Carlos de Oliveira Guimarães foi professor na Escola Presidente Médici e atuou em diversos órgãos públicos, tais como Sudep, Incra, Casemat, UFMT, Sema e Assembleia Legislativa.

Deixa a esposa Gleice Regina e dois filhos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT