Funcionária da Controladoria Geral morre atropelada por carro de tenente da PM em MT
ACIDENTE | 27/05/2021 10h 16min

Uma mulher morreu atropelada no final da tarde desta quarta-feira (26) na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá. Maria Aparecida Neves, de 37 anos, atravessa a avenida quando foi atingida por um carro quando já estava chegando no canteiro central no Centro Político Administrativo.
Ela trabalhava para uma empresa terceirizada no setor de limpeza e serviços gerais da Controladoria-Geral do Estado (CGE).
Acidente na Avenida do CPA matou mulher em Cuiabá — Foto: Divulgação
De acordo com a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o motorista, que é tenente da Polícia Militar, dirigia um carro SUV e atingiu a pedestre que atravessava a via fora da faixa. O atropelamento ocorreu perto de um ponto de ônibus.
Maria não resistiu e morreu no local.
O condutor do veículo realizou teste do bafômetro que deu resultado negativo. O nome dele não foi divulgado pela polícia.
A Deletran investiga o acidente. Maria completou 37 anos no dia 22 de maio. Ela deixa uma filha, a Maria Júlia, de 6 anos.
Em nota, a CGE-MT lamentou a morte da funcionária. Ela havia acabado de encerrar o expediente no órgão.
"A CGE expressa gratidão à colaborada pelos quase três anos de serviços prestados ao órgão, sempre com muita alegria. Também manifesta todo o seu carinho e solidariedade à família e aos amigos neste momento de profunda dor", pontuou a CGE.
O velório será realizado nesta quinta-feira (dia 27), no Centro Comunitário do bairro Planalto, em Cuiabá. O sepultamento será no Distrito de Mimoso.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: G1 MT